top of page
Buscar

DNATA renova frota de equipamentos

  • Caddu Souza
  • 5 de set. de 2017
  • 1 min de leitura

A DNATA Brasil incorporou em sua frota de equipamentos no Aeroporto Internacional de São Paulo - Guarulhos 15 novos reboques. Os novos equipamentos tem o diferencial de serem movidos por eletricidade, ou seja, são elétricos.

Os novos reboques substituirão 10 outros equipamentos movidos a diesel, de acordo com a direção da DNATA Brasil, a expectativa é substituir toda a frota de tratores à diesel por estes equipamentos elétricos o que demandaria a aquisição de outras 29 unidades deste mesmo reboque.

O modelo Jet 16 incorporado pela handling em Guarulhos é um modelo seguro, confortável e de fácil manobra o que garante operações mais confiáveis e agéis como requer no maior aeroporto da América Latina, ainda sobre o Jet 16, o mesmo é produzido na China pela TLD e foi importado pela DNATA para adequar as necessidades em São Paulo em um investimento de aproximadamente R$1,4 milhão.

"Estamos preocupados e em sintonia com o meio ambiente além de tornar nossa operação cada vez mais sustentável. Gradativamente vamos substituir todos os equipamentos por outros mais modernos e menos poluentes, informa o CEO da Handling Sr. Ricardo Morrison. A DNATA atende mais de 3.100 voos/mês em Guarulhos e tem como parceiras as companhias: GOL, COPA e Emirates, além de serviços executivos.


 
 
 

Commentaires


© 2018 por GRU Online Brasil. Todos os direitos reservados

  • Facebook App Icon
  • Instagram App Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page