FedEx transporta doações após o Irma e uma carga pra lá de importante
- Caddu Souza
- 17 de set. de 2017
- 1 min de leitura
Você tem que conhecer esses filhotes! Bunny e seu irmão gêmeo, engraçado, acabaram de se mudar da Flórida para a Califórnia.
O par de olhos brilhantes são dos filhotes de Chihuahua de três meses de idade, mistura que faziam parte de uma costa a costa de um voo de salvamento após os efeitos devastadores do furacão Irma.
O voo sem escalas, doado pela Fedex, transportou mais de 100 cães e gatos de abrigos do Sul da Flórida para abrigos no norte da Califórnia e Vancouver além de Washington.

Sons de miados animados e latidos encheram o avião, como os gatos e cães viajarão de Miami para Oakland os olhos vigilantes de um veterinário chefe e um conselheiro de adoção foi essencial para garantir a segurança do voo e dos animais.

O MD-11 da Fedex chegou em Miami cheio, com mais de $11 milhões de ajuda e auxílio as vitimas do furacão , que será usado na Florida e no Caribe. Depois de descarregar os suprimentos, os animais embarcaram em sua jornada.
Representantes do Miami Heat da NBA estavam lá para ajudar a enviar as criaturas amigáveis fora, e os guerreiros de estado de ouro saudou-os ao chegar na Califórnia.

Há milhões de animais em todo o país à procura de lares seguros e amorosos. Ao adotar um animal de abrigo, as pessoas não estão apenas salvando a vida do animal de estimação adotado, mas eles estão liberando espaço de abrigo crítico para dar espaço para ainda mais animais em necessidade.
Comentários