E você usaria os apelidos na sua viagem?
- Caddu Souza
- 25 de set. de 2017
- 1 min de leitura
Vocês se lembram do casal que emitiu as passagens para Paris colocando no bilhete seus apelidos carinhosos?
Pois é, eles conseguiram embarcar para Paris e ainda anunciaram o noivado na cidade luz.
Mariana, de 26 anos que é fisioterapeuta, não imaginava que seu apelido e o do noivo, Renan, 24 anos, fossem viralizar nas redes sociais na última quinta-feira (21).
Mariana explicou que ao realizar uma busca em sites de passagens na internet escreveu "passagens baratas de Dublin para Paris" e logo em seguida abriu o site da empresa aérea holandesa Transavia, porém, em Português, de Portugal, e ela não se atentou e continuou a compra, no campo "Apellido" ela colocou os apelidos do casal "Amorzão" e "Princezona", o que ela não imaginava é que isto seria motivo de tanta repercussão.

Mariana informou ainda que só foram descobrir no momento do check-in onde a atendente questionou o motivo dos nomes estarem diferentes nos passaportes e na passagem, onde ela explicou e devido as outras informações estarem corretas a atendente da companhia aérea os liberou sem problemas para o embarque. Ao final, todos riram muito, inclusive as atendentes da Transavia que disseram que nunca haviam visto algo parecido.

Já em Paris, o casal anunciou o noivado, trocaram alianças e aproveitaram muito a viagem, agora vem o casamento e a pergunta que fica.
Mariana, na viagem de lua de mel, o uso dos apelidos entrarão em cena novamente?
Boa sorte ao casal e sucesso.

Fonte: Reprodução site viagem.uol.com.br /Instagram/rcotrim2
Comments