GOL poderá voar para Quito no Equador
- Caddu Souza
- 25 de fev. de 2018
- 1 min de leitura
A concessionário que administra o Aeroporto Internacional Mariscal Sucre em Quito Corporación Quiport, confirmou que, a concessionária e a companhia brasileira assinaram um memorando de intensão de implantação de novos voos entre São Paulo (GRU) e Quito (UIO) no Equador. As negociações então parecem que já estão bem avançadas entre as empresas na qual teriam iniciado em meados de 2016 com estudos de custos, operações e demanda, a Quiport informou que o memorando de intensão foi firmado no último dia 15 de Fevereiro na ocasião do encontro Routes Americas 2018 realizado em Quito.
“Nós acreditamos que o mercado existe e que podemos desenvolvê-lo com uma promoção adequada em ambos os países”, disse Andrew O’Brian, presidente e CEO da Quiport.
Segundo a Corporación Quiport maiores detalhes das operações e o memorando de intensão só serão divulgados na ocasião em que todos os pontos estiverem negociados e os voos aprovados, procurada pela GRU Online, a GOL anunciou que apesar do memorando estar assinado, ainda não há nenhuma decisão concreta quanto a nova operação da companhia.
Com a chegada de novas aeronaves do tipo Boeing 737 MAX 8 previstas para o segundo semestre deste ano, a GOL havia anunciado em um passado recente que estudava novas oportunidades de ampliar seu mercado internacional além dos Estados Unidos anunciado recentemente. Boa sorte a GOL e que venham os novos voos para o Equador que não tem ligação direta entre o Brasil e Quito ao não ser por conexões ou escalas na qual vemos hoje com a LATAM e Avianca.

Foto por: Air Transport World
Komentarze